Daniela Ruah Fans
ncisla_s09e13_behind_the_scenes.jpg
ncisla_s09e11_all_is_bright_07.jpg
ncisla_s09e11_all_is_bright_06.jpg
ncisla_s09e11_all_is_bright_05.jpg
ncisla_s09e11_all_is_bright_04.jpg
ncisla_s09e11_all_is_bright_03.jpg
03
Jun 17

De férias em Portugal, Daniela Ruah esteve num encontro com a imprensa para apresentar a capa de uma revista masculina da qual é protagonista. A atriz trouxe o marido, David Olsen, e os filhos, River Isaac e Sierra, para um período de descanso antes de regressar aos Estados Unidos.

“O meu marido foi-se embora hoje [quinta-feira, 1 de junho] e nós ficamos durante o mês todo. Ele nunca fica tanto tempo porque ele tem de trabalhar e, como tem empresa própria, quando não está, pára tudo”, explicou Daniela Ruah.

Prestes a iniciar as gravações da nona temporada da série da CBS Investigação Criminal: Los Angeles, a atriz de 33 anos reconhece que dificilmente aumentará a família. E aponta as razões. “Acho que nos saiu a sorte grande em ter um rapaz e uma rapariga. Fechámos a loja”, explica Daniela, acrescentando ainda o quão importante é conseguir conciliar a família e o trabalho.

“Eu gosto de ser mãe a tempo inteiro e gosto de ser uma mulher trabalhadora a tempo inteiro. Acho que, se tivesse um terceiro filho, não conseguiria dar a atenção às duas coisas como gosto de dar”, acrescenta ainda Ruah.

Casada desde junho de 2014 com o duplo David Olsen (irmão de Eric Olsen, coprotagonista da série Investigação Criminal: Los Angeles), Daniela Ruah explica que as profissões de ambos obrigam a uma “ginástica” para terem tempo de qualidade com River Isaac, de três anos e Sierra, de nove meses.

“O meu marido tem um horário que não é certo, eu também não. Temos uma baby sitter a tempo inteiro, o meu filho já está na escola, a minha filha vai comigo para o trabalho. É uma ginástica de conciliação entre todos”.

Investigação Criminal, sim. Trabalhar em Portugal, talvez

A série da CBS que deu a conhecer Daniela Ruah ao mundo foi renovada por mais uma temporada. Algo que Daniela Ruah deseja que se repita além de 2018. “Eu, por mim, fico na série o tempo que quiserem. Não vejo porque não”, garante a atriz.

A vida em Los Angeles (onde vive há quase uma década) e as gravações de Investigação Criminal: Los Angeles têm adiado a possibilidade de Daniela Ruah voltar onde começou: a uma produção televisiva portuguesa. Mas a intenção mantém-se.

“Não é impossivel. É mesmo uma questão de conciliar os horários das gravações com a minha vinda a Portugal. Temos sempre uma boa intenção de fazer mas acaba por não dar para conciliar as datas”, afiança Daniela.

Fonte: Impala




One Response to “Entrevista “Impala” – Daniela Ruah revela como concilia família com trabalho”
Lee-Ann Davis

can I pls have the interview in English plssss

Jun 03, 17 at 8:34 am

 

Comment Form