Daniela Ruah Fans
danielaruah-fans.com - mobile version
Welcome to the first unofficial Portuguese/English fan-site for the portuguese-american actress Daniela Ruah. She is currently starring in the worldwide famous CBS tv show NCIS: Los Angeles. We have no affiliation nor do we represent Daniela in any way. This is just a work of a fan. ENJOY!
daniela_ruah_portuguese_soul_12.png
daniela_ruah_portuguese_soul_11.png
daniela_ruah_portuguese_soul_10.png
daniela_ruah_portuguese_soul_9.png
daniela_ruah_portuguese_soul_8.png
daniela_ruah_portuguese_soul_7.png
daniela_ruah_portuguese_soul_6.png
68671356_10157412311076797_1486182632877195264_n.jpg
69583043_10157414235461797_8669717303195074560_n.jpg
daniela_ruah_a_espia_bastidores.jpg

Daniela Ruah, Maria João Bastos e Diogo Morgado são os protagonistas de “A Espia”, a nova série da RTP que, esta sexta-feira, fez uma rodagem no Ateneu Comercial do Porto. A estreia está prevista para janeiro de 2020.

Vejam todas as fotos no link da galeria, abaixo:

GALLERY LINK:

Mini Series “A Espia”/”Twenty-Four Land” > Bastidores – Ateneu Comercial Do Porto, Junho 21 De 2019


Daniela Ruah durante as gravações da série “A Espia”, no Porto

Texto: Sara Oliveira
Fotos: Leonel de Castro/Global Imagens

Antes de abraçar mais uma temporada de “Investigação criminal: Los Angeles”, nos Estados Unidos, Daniela Ruah esteve no Porto a gravar a série “A Espia”, que a RTP prevê estrear no início de 2020.

Uma produção que a trouxe com entusiasmo de volta à ficção nacional, onze anos depois de ter participado em “Casos de vida” na TVI, ainda antes de saltar para a ribalta além-fronteiras.

Entre Kensi, agente policial na produção americana, e Maria João, espia durante a II Guerra Mundial no projeto nacional, Daniela notou diferenças. Voltar falar em português perante as câmaras, “depois de estar escrito no papel, é fácil”. “Mas quando sou eu que tenho de elaborar, por vezes, falta-me uma palavra ou outra. Quando passo muito tempo em Portugal e depois regresso aos Estados Unidos também acontece”. “Há certas expressões que funcionam muito melhor em português, mas a minha linguagem de televisão e cinema é de uma americana e aqui usamos muitos estrangeirismos do francês. Tive de me habituar”, acrescentou a protagonista.

Em “A Espia”, Daniela Ruah reencontra Diogo Morgado e tem a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com Maria João Bastos e Marco d”Almeida, com quem divide o protagonismo. “Encontrei de novo uma família em Portugal, dentro do plateau. De repente, chego aqui e em dois meses já me sinto em casa, outra vez, na produção nacional”, confessou, já em contagem decrescente para a despedida. E, “para já, ao nível de ficção portuguesa ficamos por aqui. Ainda vou conseguir tirar três semaninhas de férias, mas em agosto começo a gravar a 11.ª temporada de “Investigação Criminal: Los Angeles””, lembrou, garantindo não saber o futuro de Kensi, a personagem que interpreta.


ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Na Invicta, entre cenas, na passada quarta-feira, a artista celebrou cinco anos de casamento mais uma vez longe do marido, David Paul Olsen, que até tinha aterrado poucos dias antes em Lisboa. “Acho que em cinco anos só estivemos juntos duas vezes no nosso aniversário. São ossos do ofício, mas ele também trabalha na indústria e sabe como é. E nós somos românticos à nossa maneira. Prefiro comprar prendas quando vejo e acho que o meu marido vai gostar, não fico à espera um ano inteiro para lhe dar”, revelou. O casal tem dois filhos, River Isaac e Sierra Esther, de quem é mais difícil para a atriz se separar.

Fonte: JN

Comment Form