Daniela Ruah Fans
daniela_ruah_dvine~2.jpg
daniela_ruah_vhils_02.jpg
daniela_ruah_vhils_01.jpg
daniela_ruah_cbs_watch_magazine_05.jpg
daniela_ruah_cbs_watch_magazine_04.jpg
daniela_ruah_cbs_watch_magazine_03.jpg
29
Jan 18

Filomena Cautela e Sílvia Alberto lideraram a apresentação da passagem de testemunho de Kiev a Lisboa, numa cerimónia que incluiu o sorteio de países para as semifinais.


Foi uma cerimónia e uma acção de marketing que convida a visitar Lisboa, com ou sem Eurovisão, e houve mesmo direito a dicas de como se inteirar dos costumes e língua local – Daniela Ruah, em vídeo, ensina a dizer em português “Queria um café por favor”, mas não avisa do clássico “Queria? Já não quer?”, o que poderá gerar alguma confusão entre os visitantes…?

Daniela Ruah vai estrear-se na apresentação no evento televisivo mais visto do mundo: o Festival Eurovisão da Canção. A estrela da série norte-americana «Investigação Criminal: Los Angeles» irá conduzir o certame musical ao lado de Filomena Cautela, Sílvia Alberto e Catarina Furtado. A viver nos Estados Unidos, Daniela só começará a preparar a apresentação da Eurovisão em «meados de abril», como conta Sílvia Alberto.

«A Daniela tem compromisssos referentes à gravação da série e só virá em meados abril,. Não será tanto tempo quanto gostaríamos mas é o tempo necessário para que as coisas corram bem em maio», explica a apresentadora da RTP.

Enquanto Ruah não está fisicamente em Portugal, as apresentadoras encontraram outra forma de comunicar: por Whatsapp. «A Filomena criou um grupo, as Eurobabes. A Daniela já introduziu o seu número internacional e nós hoje vamos com certeza enviar-lhe uma mensagem», revelou Sílvia Alberto.

A grande final está marcada para 12 de Maio, mas até lá chegar é preciso passar pelas semifinais que serão transmitidas na RTP a 8 e 10 de Maio a partir das 20.00.

Fonte: RTP, TimeOut e TV7Dias




 

Comment Form