Welcome to the first unofficial Portuguese/English fan-site for the portuguese-american actress Daniela Ruah. She starred for 14 years in the worldwide famous CBS tv show NCIS: Los Angeles. We have no affiliation nor do we represent Daniela in any way. This is just a work of a fan. ENJOY!
ncis-hawaii-daniela-ruah-directing-1420x798.jpg
IMG_3794.JPG
437741423_409719051775752_8784192648923935411_n.jpg
IMG_3788.jpg
mw-1440-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg
mw-1440-3-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg
mw-1440-6-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg
mw-1440-5-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg

DanielaRuahFans Celebrating 14 Years Online


Aos 28 anos, a actriz tem conseguido alcançar todos os objectivos a que se propôs e garante que muito do seu sucesso se deve à educação, carinho e apoio que recebeu dos seus pais.

Cada vez mais conhecida internacionalmente, Daniela Ruah, de 28 anos, vive o típico “american dream”. De visita a Portugal por motivos profissionais – é a nova cara da Água das Pedras –, a actriz esteve no 8.º aniversário da Just, agência que a representa, e explicou que todos os momentos livres, quando regressa a casa, são para ser passados em família.

Sempre que vem a Lisboa, mesmo em trabalho, a principal preocupação é matar saudades dos amigos e da família?
Sem dúvida. Cheguei no início de Maio, mas fui à África do Sul fazer a campanha da Água das Pedras, voltei, fui a Nova Iorque promover a quarta temporada da série NCIS Los Angeles e voltei para fazer as fotografias para a Água das Pedras, e ainda não consegui parar. Só a partir de hoje vou conseguir estar com a família, mas em breve terei de voltar a Nova Iorque.

A família tem sido o seu pilar em todas as ocasiões?
Sim, os meus pais sempre me ajudaram e incentivaram em tudo. Recorro a eles em qualquer situação e nunca me impuseram limites ao que poderia falar com eles. Temos uma relação muito particular e especial.

Também lhes atribui responsabilidade pelo seu sucesso?
Sem dúvida. Não só por causa da internacionalização que me deram em termos académicos, mas também pela ética de trabalho que cresci a ver. Ambos são extremamente trabalhadores, mesmo fora de horas, são donos das próprias carreiras e, portanto, habituei-me sempre a ser independente, dona da minha profissão e a trabalhar muito para chegar onde quero.

Daí o facto de continuar a ser humilde, livre de vedetismos…
A 100%. E nunca foi necessário eles chamarem-me a atenção para nada, pois acredito que me educaram de tal forma que já não há esse risco de me transformar numa vedeta. Falamos muito e, se eles acham que a minha opinião não é correta ou apropriada para a situação de que estamos a falar, dizem-me logo e eu penso duas vezes no assunto. São os meus conselheiros de mais confiança.

Ler mais

Gallery Link

Inicio > Photoshoots > 2012 > Revista Caras (Junho 2012)


Comment Form