Welcome to the first unofficial Portuguese/English fan-site for the portuguese-american actress Daniela Ruah. She starred for 14 years in the worldwide famous CBS tv show NCIS: Los Angeles. We have no affiliation nor do we represent Daniela in any way. This is just a work of a fan. ENJOY!
ncis-hawaii-daniela-ruah-directing-1420x798.jpg
IMG_3794.JPG
437741423_409719051775752_8784192648923935411_n.jpg
IMG_3788.jpg
mw-1440-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg
mw-1440-3-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg
mw-1440-6-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg
mw-1440-5-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg

DanielaRuahFans Celebrating 14 Years Online


Daniela Ruah foi uma das presenças mais notadas da última noite do Rock in Rio. A actriz, que tem dado nas vistas nos Estados Unidos, na série “NCIS: Los Angeles”, foi recebida no recinto da Bela Vista sob fortes medidas de protecção. Enquanto falava com a imprensa, tinha seis seguranças à sua volta. “Um excesso”, comentava-se por lá…

A actriz está de férias em Lisboa a ultimar os preparativos para o seu casamento com David Paul Olsen, que se realiza em Portugal já este Verão. O local da festa ainda não foi anunciado, mas a estrela da série “Investigação Criminal: Los Angeles” afirma que era obrigatório ser no nosso país. «Farto-me de falar aos meus colegas e amigos de lá que têm de vir a Portugal, e esta pareceu-nos a oportunidade perfeita para as pessoas terem uma boa desculpa para vir», começou por dizer, visivelmente feliz.

Alguns detalhes da boda já são conhecidos. A actriz revelou que a ementa vai ser totalmente portuguesa: «A Casa do Marquês é que fez a decoração e vai servir o catering. Fiquei muito satisfeita com a comida», diz, descrevendo de seguida o que constará do menu: «Vamos ter uma cataplana gigante, um senhor vai lá estar a cozinhar ao vivo. Temos um prato de bacalhau. Eu queria bacalhau com natas e disseram-me que isso era um bocadinho normal para os convidados portugueses, então a Florbela da Casa do Marquês sugeriu fazer um creme de bacalhau que fica cremoso à mesma. Temos bifinhos e arroz de pato. A ideia de fazer buffet é para toda a gente poder experimentar um bocadinho de tudo em vez de ser só carne ou peixe. Vão estar os ingredientes portugueses todos explicados para que as pessoas que vêm de fora possam ter uma ideia do que é a nossa comida e promover um bocadinho de Portugal.»

Daniela não esconde a emoção pela chegada do grande dia e partilhou ainda mais pormenores sobre o enlace: «Estamos a fazer o casamento um bocadinho à americana. Depois, há a parte da religião e, então, misturamos um bocadinho as coisas. Ele é protestante [a actriz é judaica], tentamos misturar um bocadinho e vamos fazer uma coisa à nossa maneira.»

O padrinho do noivo será o irmão deste, Eric Christian Olsen, colega de Daniela na série, e a cerimónia contará ainda com mais seis madrinhas de cada lado. A actriz tem tido a ajuda da mãe, do pai e do agente João Belo nos preparativos para o grande dia: «Apesar de já não faltar muito tempo, ainda há muita coisa para fazer. Tenho tido muito apoio dos meus pais, que me ajudaram a organizar as coisas.»

Daniela já escolheu o vestido, é da Rosa Clará. Agora só falta fazer os últimos ajustes para que tudo esteja perfeito no dia do «sim». «A última vez que estive em Portugal já estava grávida, mas era segredo ainda, acabei por organizar muitas coisas do casamento antes do bebé já cá estar. Já tinha o sítio marcado, o vestido escolhido, aliás fui experimentar o vestido de 9 semanas portanto o vestido agora quando fui experimentar estava um bocadinho mais largo e tem de ser ajustado um bocadinho.»

Apesar do aproximar da data do casamento, que também não foi revelada à imprensa, Daniela Ruah não se sente ansiosa. «Estou nervosa mais pela organização e porque quero que corra tudo bem nesse dia. Não estou nervosa pelo facto de me casar propriamente. Já temos um filho juntos, não dava para escapar!»>

Mas depois do casamento não vai haver lua-de-mel. Pelo menos para já. «É muita excitação para um ano e meio. Foi o pedido, o bebé e o casamento, acho que podemos deixar qualquer coisa para o futuro. Ele [River Isaac, filho do casal, de apenas cinco meses] ainda é muito pequenino e vamos esperar mais uns anos para que possa ficar com os meus pais ou com os outros avós. Nessa altura, tiramos férias para poder gozar só os dois», justifica, abrindo ainda mais o coração para falar da família: «Ser mãe tem sido um sonho brutal. O meu filho é saudável e porta-se relativamente bem. O meu noivo tem sido um óptimo pai e companheiro. Somos uma equipa.»

 

Fonte: Impala


Comment Form