Welcome to the first unofficial Portuguese/English fan-site for the portuguese-american actress Daniela Ruah. She starred for 14 years in the worldwide famous CBS tv show NCIS: Los Angeles. We have no affiliation nor do we represent Daniela in any way. This is just a work of a fan. ENJOY!
ncis-hawaii-daniela-ruah-directing-1420x798.jpg
IMG_3794.JPG
437741423_409719051775752_8784192648923935411_n.jpg
IMG_3788.jpg
mw-1440-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg
mw-1440-3-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg
mw-1440-6-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg
mw-1440-5-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg

DanielaRuahFans Celebrating 14 Years Online


A actriz, que esteve de férias em Portugal com o filho e o marido, já regressou aos EUA e prepara-se para começar a gravar a sétima temporada de «Investigação Criminal: Los Angeles». À NTV, conta os desafios que a série criminal atravessa, explica a diferença em ser uma mãe trabalhadora pela primeira vez e analisa a actual época de ouro da ficção no pequeno ecrã.

NotíciasTV (NTV) – O que se pode esperar de Investigação Criminal: Los Angeles e da sua agente Kensi Blye na sétima temporada, que se estreia em setembro nos EUA?

Daniela Ruah (DR) – Ainda não recebemos guiões. Dão-nos um de cada vez pouco antes de começar a gravar o episódio por isso não sei o que esperar! Sei que haverá um desenvolvimento na história do Deeks [Eric C. Olsen] e, por consequência, da Kensi.

NTV – A sexta temporada mudou-se para um horário mais tardio na TV norte-americana pela primeira vez. De que forma é que isso alterou o ADN da série e deu oportunidade para se arriscar mais?

DR – Não é só a mudança horária que afecta o ADN da série, mas sim a durabilidade, e como é que se consegue manter um formato suficientemente interessante para que o público continue com vontade de nos acompanhar nos próximos anos. Acho que a 6.ª temporada foi a melhor até agora. Os escritores apostaram muito no lado pessoal das personagens e no desenvolvimento das relações entre elas. Temos recebido muito bom feedback nas redes sociais e já passámos a ser líder de audiências à nossa nova hora.

NTV – Está na série criminal com esta personagem desde 2009 – apesar de pelo caminho ter participado no filme Red Tails e na versão portuguesa de Brave. Já sente vontade de um desafio e de uma personagem diferentes?

DR – Claro que tenho vontade. Mas torna-se difícil conciliar outros trabalhos com a série. Além disso, interpretar a Kensi continua a ser uma experiência incrível, ela desenvolve e amadurece como um ser humano real, e ao fim de seis anos o desafio é mantê-la interessante nos olhos do público. Isto não passa só por mim, mas pela criatividade dos escritores.

Ler mais

Fonte: NTV


Comment Form