Welcome to the first unofficial Portuguese/English fan-site for the portuguese-american actress Daniela Ruah. She starred for 14 years in the worldwide famous CBS tv show NCIS: Los Angeles. We have no affiliation nor do we represent Daniela in any way. This is just a work of a fan. ENJOY!
ncis-hawaii-daniela-ruah-directing-1420x798.jpg
IMG_3794.JPG
437741423_409719051775752_8784192648923935411_n.jpg
IMG_3788.jpg
mw-1440-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg
mw-1440-3-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg
mw-1440-6-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg
mw-1440-5-ezgif_com-webp-to-jpg-converter.jpg

DanielaRuahFans Celebrating 14 Years Online


Em terras lusas, durante umas férias no final de junho, a actriz divertiu-se com o filho, River Isaac, de ano e meio, e celebrou um ano de casamento com David Paul Olsen.

Apesar de já ser uma estrela da televisão norte-americana, com milhares de fãs em todo o mundo, Daniela Ruah, de 31 anos, não se deixa deslumbrar pelo sucesso ou pela fama. Nem os seus sonhos passam, tão-pouco, por brilhar nas mais importantes red carpets do mundo. À semelhança de muitas mulheres, anónimas ou conhecidas, a atriz tem como grande objetivo de vida construir uma família feliz. Ao lado do marido, David Paul Olsen, e do filho, River Isaac, de um ano e meio, Daniela Ruah tornou-se uma nova mulher, com outros sonhos e prioridades. E foi precisamente sobre as mudanças que a família trouxe à sua vida que conversámos com a atriz, que aproveitou uma pausa nas gravações da série Investigação Criminal – Los Angeles para passar um mês de férias em Portugal.

– Regressar a Portugal deve ser sempre uma ocasião feliz…
Daniela Ruah – Claro que sim! Gosto sempre de regressar a Portugal e custa-me voltar a partir. Por algum motivo, desta vez vai custar-me mais… Não sei se é pelo River já ser mais velho e estar a gozar um pouco mais o nosso país. Houve qualquer coisa que mudou desta vez… Vai-me custar muito ir-me embora.

– É importante para si que o River tenha um contacto próximo com a nossa cultura?
– Sem dúvida! O único contacto que ele tem com a cultura portuguesa é através de mim. O dia-a-dia dele já está muito americanizado. Ele fala a nossa língua e tento ir fazendo um ou outro prato português. E fala com os meus pais todos os dias pelo FaceTime ou pelo Skype. Quero que ele tenha contacto com a nossa cultura, que é muito animada e expressiva. E estando cá apanha muito mais depressa o português.

– Além da língua, o que é que o River já apreende da cultura portuguesa?
– Acho que o que ele reconhece mais é mesmo a nossa comida. Adora comer bacalhau e filetes com arroz de tomate! Ele adora os nossos sabores com alho e azeite.

– Pondera vir passar uma temporada mais longa? Gostava de voltar a trabalhar cá?
– A série [Investigação Criminal – Los Angeles] já está garantida por mais um ano. Mas se houvesse a necessidade de voltar para Portugal por não haver tanto trabalho nos Estados Unidos, claro que voltaria. Não teria problema nenhum em voltar a trabalhar em Portugal. Aliás, fui visitar a Vera Kolodzig, a Maya Booth e a Teresa Tavares nas gra­vações dos Jardins Proibidos e adorei! É tão giro ver a diferença e o quanto as coisas mudaram desde que me fui embora.

Ler mais

Fonte: Revista Caras

LINK DA GALERIA

Home > Photoshoots > 2015 > CARAS (July 2015) – by João Lima


Comment Form