Welcome to the first unofficial Portuguese/English fan-site for the portuguese-american actress Daniela Ruah. She is currently starring in the worldwide famous CBS tv show NCIS: Los Angeles. We have no affiliation nor do we represent Daniela in any way. This is just a work of a fan. ENJOY!
daniela_ruah.jpeg
daniela_ruah_02~1.jpg
daniela_ruah_01~1.jpg
CCPT17-Daniela-Ruah-Painel_4.jpg
CCPT17-Daniela-Ruah-Painel_3.jpg
CCPT17-Daniela-Ruah-Painel_1.jpg
CCPT17-Daniela-Ruah-Painel_2.jpg
comic_con_lisboa_daniela_ruah.jpg
DanielaRuahFans Celebrating 11 Years Online



O programa Passaporte já revelou quem são os 12 atores portugueses, selecionados por um processo de candidatura, que vão integrar a quinta edição do projeto. A iniciativa, criada pela Academia Portuguesa de Cinema, tem como objetivo a promoção internacional de nomes da representação nacional.

Apesar de habitualmente se realizar na primavera, o programa Passaporte foi, este ano, adiado devido à pandemia da Covid-19. Assim, de 23 a 27 de setembro, os encontros, que decorrem em Lisboa, vão juntar atores portugueses com diretores de casting internacionais, que os poderão seleccionar para futuras produções de cinema e televisão.

Nos encontros com os diretores de casting estarão 12 atores portugueses, selecionados por um processo de candidatura.

Entre eles estão novos talentos da representação nacional, como Lucas Dutra, 20 anos e que tem feito sobretudo telenovelas e séries de ficção, mas também nomes que já têm um percurso internacional, como Daniela Ruah, Pêpê Rapazote e Alba Baptista, que protagoniza a série “Warrior Nun”, da Netflix.

A eles juntam-se ainda Rita Blanco e Beatriz Batarda, com mais de três décadas de carreira, Gonçalo Waddington, Joana Seixas e Rui Melo.


click to zoom

Foram ainda selecionados o ator angolano Pedro Hossi, que recentemente entrou no filme “Sérgio”, do realizador norte-americano Greg Barker, o luso-guineense Welket Bungué, protagonista do filme “Berlin Alexanderplatz”, de Burhan Qurbani, e a atriz luso-francesa Jaqueline Corado, que entrou em “A Gaiola Dourada”, de Ruben Alves.

Segundo a Academia Portuguesa de Cinema, em setembro estarão presentes em Lisboa, entre outros, Leo Davis e Lissy Holm, responsáveis pela escolha do elenco da série “White Lines”, da Netflix.

Em Lisboa estarão também Eva Leira e Yolanda Serrano, a dupla espanhola responsável pelo elenco da série “La Casa de Papel”, e Lisa Stutzy, responsável pelo casting do filme alemão “System Crasher”.

2 Responses to “Daniela Ruah entre os 12 actores escolhidos para o programa de Casting “PASSAPORTE 2020””
Tyler Proctor

Will there ever be English subtitles for the Espia?

August 2, 20 • 7:31 pm

Only when and if the show is available internationally.
Until then, no.

August 8, 20 • 2:20 pm
Comment Form