Welcome to the first unofficial Portuguese/English fan-site for the portuguese-american actress Daniela Ruah. She is currently starring in the worldwide famous CBS tv show NCIS: Los Angeles. We have no affiliation nor do we represent Daniela in any way. This is just a work of a fan. ENJOY!
daniela_ruah.jpeg
daniela_ruah_02~1.jpg
daniela_ruah_01~1.jpg
CCPT17-Daniela-Ruah-Painel_4.jpg
CCPT17-Daniela-Ruah-Painel_3.jpg
CCPT17-Daniela-Ruah-Painel_1.jpg
CCPT17-Daniela-Ruah-Painel_2.jpg
comic_con_lisboa_daniela_ruah.jpg
DanielaRuahFans Celebrating 11 Years Online



Os sites de entretenimento “Séries da TV” e “ComUM” publicaram as primeiras críticas da 1ª temporada da série original da RTP “A Espia”, protagonizada por Daniela Ruah, Diogo Morgado e Maria João Bastos.

Leiam os artigos completos AQUI e AQUI.

A Espia é assim, apesar das imperfeições, uma grande produção nacional merecedora de toda a atenção que está a receber. Lentamente começamos a ver uma maior aposta neste lado do entretenimento (já não era sem tempo!) e o caminho para o reconhecimento além-fronteiras a ser construído. À semelhança de Auga Seca e Vidago Palace, também A Espia merece estar no catálogo de um streamer (sem retirar qualquer mérito à RTP Play, que tem sido uma aliada preciosa nestas conquistas). Poderá esta ser a primeira série portuguesa na Netflix?

Quanto a pormenores mais técnicos, a mini-série surpreende pela excelente fotografia, cenários e guarda-roupa. É impossível ver e não ficar fascinado pelo minucioso trabalho de pesquisa e exatidão perante a época retratada. A ajuda do elenco encabeçado pelo regresso de Daniela Ruah à televisão nacional é fundamental para a boa execução do argumento original.


2 Responses to ““A ESPIA” – 1ª Temporada – Críticas/Reviews”
Blanca

The new serie “Espia” can be seen in US? and if so, that they have any kind of subtitles in either English or Spanish?
Thank You

July 14, 20 • 2:52 pm

Hi there! The miniseries “A Espia” is currently only available in Portugal.

July 15, 20 • 7:15 pm
Comment Form